Nunca imaginei que o tempo passaria tão rápido. Ao olhar para trás, vejo quase sete anos de história na Goldlog mas, sinceramente, a sensação é de que vivi apenas dois. Talvez porque estar em um lugar onde me sinto bem, leve e pertencente, faz o tempo passar de forma diferente.
Ao mesmo tempo, quando penso em tudo o que construímos juntos… fico surpreso que isso tudo tenha acontecido “em apenas sete anos”. Foram tantas fases, tantos desafios, aprendizados e transformações. E, acima de tudo, foram muitos recomeços.
A verdade é que recomeçar faz parte de quem somos por aqui. Pensar diferente, buscar novos caminhos, se reinventar constantemente, tudo isso está no nosso dia a dia. E ainda bem. Afinal, o que seria da Netflix se tivesse se limitado às locações de DVD e não tivesse apostado no streaming?
E já que falamos em transformação, não tem como não falar de gratidão.
Ser grato é um ato poderoso. É reconhecer que, mesmo nas dificuldades, sempre existe um aprendizado. Que cada tropeço carrega em si a semente de um novo passo. Que amadurecer dói, mas nos fortalece. E que crescer exige coragem, paciência e fé.
Hoje é um dia especial, porque ele carrega duas oportunidades:
A de agradecer, por tudo o que vivemos até aqui.
E a de recomeçar, com mais consciência, mais vontade de ser melhor, não só como profissional, mas como ser humano.
Se hoje tivéssemos apenas aquilo que agradecemos ontem… o que teríamos em mãos agora? Termino esse texto com um agradecimento sincero a você, que está lendo essas palavras.
Obrigado por me inspirar a continuar tentando ser alguém melhor todos os dias. Não busco perfeição, porque ela não existe. Mas acredito profundamente no valor de seguir tentando, de evoluir aos poucos e de recomeçar, sempre que for preciso.
Com gratidão,
Will